fbpx

Situação precária de rua e mato alto deixa moradores indignados em Matozinhos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Moradoras há 25 anos no Bairro São Miguel, em Matozinhos, Geisyane e Maria Aparecida, desabafam sobre as condições precárias da Rua J, que, segundo elas, nunca recebeu a passagem de uma máquina, tornando difícil até mesmo transitar pelo local. Além disso, destacam a falta de atenção da prefeitura em relação a problemas recorrentes, como a presença de matagais e lotes com acúmulo que podem favorecer a proliferação de mosquitos transmissores de doenças como a dengue.

A indignação das moradoras é evidente ao apontarem que, em caso de emergência, o acesso a ambulâncias é limitado devido às condições precárias das ruas, e a presença de serviços como Uber ou táxi é rara.

Geisyane e Maria Aparecida questionam a priorização de outros bairros, como a Estação, em detrimento do São Miguel.

A situação é agravada pelo avanço do matagal, contribuindo para o aumento dos casos de dengue, o que preocupa as moradoras. Elas concluem o desabafo fazendo um apelo à administração municipal para que tomem medidas urgentes.

O Por Dentro de Tudo entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura e aguarda retorno sobre a situação.

Encontre uma reportagem