Sniper mata sequestrador e reféns são libertados em BH 

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Após 16 horas, o homem armado, de 39 anos, que manteve duas pessoas reféns no bairro Parque São Pedro, região de Venda Nova, em Belo Horizonte, liberou as vítimas, entre elas uma criança de 7 anos.  Um sniper da Polícia Militar (PMMG) matou o sequestrador e os reféns foram libertados em Belo Horizonte.

“O processo de negociação não evolui e precisamos usar um sniper, quando percebemos que existiria a execução e o que o autor estava irredutível. O menor está com a integridade física preservada. Esse não era o melhor desfecho, mas foi o melhor desfecho possível diante de um autor irredutível’, disse disse a major Layla Brunella, porta-voz da Polícia Militar (PM). Pelo menos um disparo foi ouvido. 

“A criança já viu o pai e mãe, está bem, está tranquila. Ele não tem noção total da realidade, não tem noção da gravidade e nem do que tava acontecendo”, disse a major.

Fonte: Itatiaia.

Encontre uma reportagem