Bruna Santos e Gláucia Maria, mãe e esposa do motorista que sobreviveu ao acidente em Barbacena, estão sendo veladas neste domingo (9) em Sete Lagoas.
As vítimas do grave acidente registrado na manhã de sábado (8), na BR-040, em Barbacena, foram identificadas como Bruna Santos, de 30 anos, e Gláucia Maria, de 58 anos, ambas de Sete Lagoas (MG). Elas eram esposa e mãe do motorista que conduzia o veículo e sobreviveu ao capotamento.
O carro seguia de Cabo Frio (RJ) para Sete Lagoas quando o condutor perdeu o controle da direção e o veículo capotou às margens da rodovia, parando com as rodas voltadas para cima. As duas passageiras morreram no local, presas às ferragens. O motorista foi socorrido pela equipe médica da EPR Via Mineira e levado para o Hospital Regional de Barbacena.
Os velórios de Bruna e Gláucia estão sendo realizados juntos na Rua Ataleia, nº 159, bairro Interlagos, em Sete Lagoas. O sepultamento está previsto para ocorrer ainda neste domingo (9), às 16h30, no Cemitério Parque Boa Vista.
O caso comoveu familiares, amigos e moradores de Sete Lagoas, que utilizam as redes sociais para manifestar solidariedade e prestar homenagens às vítimas.
A Polícia Civil esteve no local do acidente para realizar a perícia e liberar os corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Barbacena antes de seguirem para Sete Lagoas.





















