Uma mulher de 26 anos foi encontrada morta em sua casa em Ibirité, na Grande BH, na quinta-feira (27 de março). O sogro da vítima foi quem acionou a Polícia Militar, informando que a nora estava morta em cima da cama, enrolada em uma coberta, com apenas a cabeça visível e o rosto esverdeado. A perícia indicou sinais de violência e que a morte ocorreu no dia anterior, 26 de março.
O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, de 28 anos, que não foi encontrado. O sogro inicialmente relatou ter ouvido uma briga entre o casal na noite de quarta-feira, mas, como brigas eram frequentes, não se preocupou. Ele afirmou que o filho saiu de casa pela manhã, mas a versão foi contradita pela perícia. Após a inconsistência nos relatos, ele foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.
A vítima havia sido acompanhada pela patrulha de violência doméstica, e havia um boletim de ocorrência sobre lesão corporal entre o casal em 6 de dezembro do ano anterior. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Foto: PCMG/Divulgação
Fonte: Lucas Gomes