Na madrugada desta segunda-feira (22), um casal foi preso após uma briga que resultou na destruição de uma suíte de motel no bairro Arvoredo, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a gerente do estabelecimento, o incidente causou um prejuízo estimado em quase R$ 3 mil. Entre os itens danificados estavam vasos de plantas, telefone, copos, portas da suíte, e os controles remotos da televisão e do ar-condicionado.
A mulher, de 32 anos, e o homem, de 63, haviam reatado o relacionamento após três meses de separação. De acordo com a mulher, a briga começou porque ela se recusou a ficar com o homem. Ele então a expulsou da suíte, levando-a a quebrar a porta para entrar novamente.
A mulher também afirmou ter visto o companheiro usando crack no banheiro, o que o teria deixado violento. Ela relatou que ele a agrediu com uma garrafada e chutes. Por outro lado, o homem alegou à Polícia Militar que foi agredido pela mulher com uma garrafada no rosto. Ele precisou ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca para tratar os ferimentos.
Ambos foram presos e encaminhados para a delegacia para prestar depoimento.