Um homem de 33 anos foi indiciado por estupro, assassinato, roubo e ocultação de cadáver após a morte de uma jovem encontrada em um terreno baldio no dia 11 de setembro. De acordo com a Polícia Civil, a vítima havia se mudado recentemente em busca de trabalho e foi abordada pelo suspeito, que a ameaçou com uma faca e roubou seus pertences antes de cometer o crime.
O laudo pericial confirmou os crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que o suspeito levou a vítima pelo braço até o local onde o corpo foi encontrado. Após o crime, ele retornou ao mesmo ponto, foi reconhecido e acabou capturado pela polícia.
Durante o interrogatório, o homem negou ter cometido violência sexual, mas confessou ter escondido o corpo, alegando que a vítima havia caído e que não tinha intenção de matá-la. Segundo a investigação, ele chegou a retirar parte das roupas da vítima para dificultar a localização do corpo, que estava completamente enterrado.
O inquérito policial foi encaminhado ao Ministério Público, e as penas máximas pelos crimes podem somar quase 70 anos de prisão.
Além desse caso, o suspeito também confessou outro assassinato, de uma mulher em situação de rua, ocorrido em julho. O corpo foi encontrado parcialmente carbonizado em um terreno baldio. As investigações apontam que o homem usava uniformes de trabalho para cometer os crimes, acreditando que isso reduziria as chances de ser abordado pela polícia durante a madrugada.
Crédito da foto: Divulgação / Polícia Civil
Fonte: g1.globo.com