Suspeita de feminicídio: mulher e homem são encontrados mortos dentro de casa em Inhaúma

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos dentro de uma residência na noite de quinta-feira (26), no município de Inhaúma. Familiares acionaram a polícia após ficarem preocupados com o desaparecimento da mulher.

Segundo as informações apuradas, parentes conseguiram rastrear os aparelhos celulares do casal, que apontavam para um imóvel onde o homem costumava permanecer. Diante da possibilidade de risco, equipes da Polícia Militar de Minas Gerais foram até o endereço e entraram na residência.

Na área externa do imóvel, os militares localizaram o corpo do homem, já sem sinais vitais, suspenso por uma corda. No interior da casa, em um dos quartos, foi encontrado o corpo da mulher, também sem vida, apresentando lesão na cabeça.

A perícia técnica realizou os primeiros levantamentos no local. A morte do homem é tratada preliminarmente como enforcamento. A causa da morte da mulher será confirmada após exames no Instituto Médico-Legal de Sete Lagoas.

Conforme levantado, havia registros anteriores de ocorrências envolvendo o casal, incluindo conflitos e ameaça. A mulher possuía medida protetiva de urgência deferida recentemente. O caso é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais como suspeita de feminicídio seguido de autoextermínio.

Encontre uma reportagem