Suspeita de fuga de hospital sem pagar por cirurgias plásticas é presa por agredir a avó

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma mulher de 32 anos, suspeita de fugir de um hospital em Belo Horizonte após realizar cirurgias plásticas sem pagar, foi presa por agredir a própria avó no ano passado. A mulher tem uma longa lista de registros criminais, que incluem agressões à mãe e à avó, além de envolvimento com falsidade ideológica, lesão corporal e furto, quando ainda era menor de idade.

Ela havia sido internada no Hospital São Rafael para realizar uma mastopexia com implante de próteses e uma lipoaspiração. Após os procedimentos, ao se dirigir para o quarto com um acompanhante, a paciente fugiu sem pagar pelas despesas do hospital, que incluíam medicamentos, insumos, honorários médicos e um par de próteses de silicone. A mulher saiu sem receber alta médica, com acesso venoso ainda instalado.

A Polícia Civil foi acionada e, após investigações, localizou a suspeita, que foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos. Como o prazo para a prisão em flagrante já havia expirado, ela foi liberada, mas o caso continua sendo investigado.

Fonte: TV Globo

Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

Encontre uma reportagem