Suspeito de aliciar com presentes e estuprar criança de 11 anos em MG é preso

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem, de 31 anos, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) suspeito de ter praticado o crime de estupro de vulnerável contra uma criança, de 11 anos, e um adolescente, de 15, em Itabira, região Central de Minas Gerais. O suspeito foi preso de forma preventiva no domingo (25) e foi encaminhado ao sistema prisional.

O adolescente relatou, em escuta especializada realizada em uma unidade de saúde, que o seu amigo, a vítima de 11 anos, havia sido atraído pelo suspeito, por meio de promessas de presentes e dinheiro, para realizar um passeio. A criança relatou que foi alvo de atos libidinosos praticados pelo suspeito durante o passeio.

O adolescente contou que o homem tentou ainda aliciar o adolescente, via mensagens com conteúdo sexual e também com oferta de presentes, para que pudessem se encontrar. Segundo a Polícia Civil, mesmo após ter ciência da instauração do inquérito policial, o homem continuou a procurar as vítimas.

A atuação do indivíduo era a mesma, sempre oferecendo dinheiro e outros itens como forma de atrair as vítimas. A situação motivou a Polícia Civil a requerer a medida cautelar, que entendeu que a prisão foi necessária para garantir a proteção das vítimas.

Encontre uma reportagem