sábado, 20 de abril de 2024

Contato

Suspeito de arrombar casas é preso após perseguição policial na MG-010

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem foi preso, no fim da noite de quarta-feira (7), depois de uma perseguição policial em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele é suspeito de arrombar casas.

Segundo a PM, durante um patrulhamento foi repassada a informação de que um veiculo com queixa de furto circulava pelas imediações da Avenida Cristiano Machado com a MG-010.

Policiais foram posicionadas para interceptá-lo, mas o motorista desrespeitou a ordem de parar e fugiu, inclusive furando semáforos e colocando outras pessoas em risco.

O suspeito seguiu em fuga e entrou na alça de acesso ao Anel Rodoviário. Ao fazer a curva, perdeu o controle da direção, bateu na mureta de proteção, saiu do carro e fugiu a pé na altura do km 460. Ele se escondeu em um matagal, mas foi encontrado pelos policiais.

Ele confessou que estava com o carro furtado e que arrombaria uma casa no bairro Serra Verde, com um comparsa chamado Pedro, que estaria em uma motocicleta.

Wladimir Villafort Vieira, de 37 anos, disse à polícia que furtou o carro com dois comparsas, mas não informou quem são. Ele já é conhecido no meio policial por roubo a residencias, furto e associação criminosa.

Os PMs ainda apreenderam dois pés de cabra, três alicantes, uma chave de fenda e um alicate de pressão. Ele utilizava as ferramentas para arrombar casas e veículos.

O suspeito estava com escoriações por causa do acidente e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento Oeste e depois encaminhado à 4ª Delegacia de Polícia Civil Leste. O Fiat 500 de cor prata foi recuperado.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.