Agentes do Ministério Público de Minas Gerais, em operação conjunta com a Polícia Militar, prenderam um homem suspeito de assédio sexual contra crianças. A operação ocorreu nessa terça-feira (2) em Buritis, cidade na região Noroeste do estado.
As denúncias ocorreram depois que os pais de uma criança de 10 anos descobriram que o filho sofria assédio por meio de redes sociais.
O suspeito usava uma conta anônima para entrar em contato com a criança e convencê-la a enviar fotos das partes íntimas, além de realizar videochamadas com ações libidinosas.
Segundo o Ministério Público, há a suspeita de que o investigado tenha um quadro de doença mental. Além da prisão, os órgãos cumpriram mandados de busca e apreensão.
Na casa do suspeito havia diversos conteúdos de abuso sexual infantil. Foram localizadas mensagens de assédio e envio de pornografia a contas de dezenas de crianças.
O Ministério Público também encontrou fotografias com cenas de nudez envolvendo menores. As investigações continuam após a apreensão do telefone celular e do computador do suspeito.
O post Suspeito de assédio sexual contra crianças é preso no interior de Minas apareceu primeiro em BHAZ.