Suspeito de atentado que vitimou mãe de rival é morto com vários tiros em Vespasiano

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 34 anos, suspeito de envolvimento em atentados e execuções relacionadas ao tráfico de drogas, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (7), no bairro Jardim da Glória, em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) informou que o crime teria sido motivado por vingança.

Segundo as autoridades, a vítima atuava como gerente do tráfico no bairro Barraginha, em Lagoa Santa, e estaria envolvida na morte de membros de facções rivais, além de ser apontada como responsável por um atentado que vitimou a mãe do jovem suspeito de executar o homicídio.

O homem foi surpreendido enquanto aguardava o tio em uma motocicleta. Juntos, seguiriam para uma obra na região da Pampulha, em BH. No entanto, um veículo se aproximou e, de dentro dele, um jovem de 18 anos, usando roupa camuflada e capacete, desceu e ordenou que o tio da vítima se afastasse antes de atirar várias vezes.

A Polícia Civil esteve no local e recolheu cinco cápsulas de munição, mas não foi possível contar o número exato de perfurações no corpo. Dois celulares foram apreendidos no apartamento da vítima, em Lagoa Santa, e a investigação segue em andamento. O suspeito do crime segue foragido.

Foto: Thomás Santos/O Tempo

Fonte: Mateus Pena – O Tempo

Encontre uma reportagem