Suspeito de atirar contra a mulher grávida que revidou um toque sem permissão está foragido, informou a Polícia Civil. O crime ocorreu em Itumbiara, no sul de Goiás, e foi registrado por câmeras. Jamil Eduardo Marques Rezende, de 31 anos, já possuía antecedentes por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica.
As duas agressões com arma de fogo aconteceram no dia 7 de fevereiro. A vítima tinha aproximadamente cinco meses de gestação e perdeu o bebê. O g1 não conseguiu localizar a defesa para que pudesse se posicionar sobre o caso. As imagens de monitoramento mostram a jovem, vestindo amarelo e em cima de uma bicicleta, discutindo com Jamil, que partiu para cima da mulher após ela jogar uma bebida nele. Em seguida, o homem atirou duas vezes contra o tórax da vítima, que caiu ao chão.
O delegado Felipe Sala informou que, em depoimento, a vítima relatou que o homem chegou ao local embriagado e começou a tocar o rosto dela. Ela reagiu jogando um copo de bebida nele; ele, armado, atirou na paciente. A vítima afirmou não conhecer Jamil e não possuir qualquer tipo de relação com ele. Ele é investigado por tentativa de homicídio qualificada e aborto provocado por terceiro, sem consentimento da gestante. O suspeito está foragido e a Justiça já determinou a prisão preventiva.
A jovem foi encaminhada ao Hospital Estadual de Itumbiara São Marcos (HEI) e permanece internada na enfermaria. De acordo com o hospital, ela está consciente e em bom estado de saúde. A nota do HEI informa que a paciente está estável, orientada, sem queixas álgicas e sob acompanhamento multiprofissional, aguardando procedimento médico a ser realizado no dia.
Notas rápidas: a vítima estava em frente a um estabelecimento noturno na Avenida Tancredo Neves, quando houve a discussão que motivou os disparos. A polícia segue investigando o caso e a localização do suspeito.
Crédito da foto: Divulgação/Polícia Civil e Reprodução/TV Anhanguera
Fonte: g1 Goiás, reportagem publicada em 26 de fevereiro de 2026
Observação: Esta matéria foi publicada originalmente pelo portal G1 GO, com cobertura da Polícia Civil e informações de veículos de imprensa regional.















