fbpx
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Contato

Suspeito de Envolvimento na Morte de Advogada e Cliente é Preso em Belo Horizonte

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na tarde desta segunda-feira (10), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de ser o mandante do assassinato de uma advogada e seu cliente em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, ocorrido em abril. A prisão ocorreu em um restaurante no bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O suspeito, considerado líder do tráfico de drogas no aglomerado Frigo Diniz, apresentou um documento falso no momento da prisão.

O Crime

O duplo homicídio aconteceu no dia 13 de abril, quando a advogada, de 54 anos, e seu cliente, de 32, voltavam de um baile funk. Eles estavam em um carro de aplicativo, junto com o motorista e dois adolescentes de 16 e 17 anos. Durante a viagem, o motorista notou que estavam sendo seguidos por um carro, que desapareceu ao passarem por uma viatura policial e reapareceu no destino. No local, ocupantes do carro seguidor abriram fogo, matando a advogada e seu cliente, e ferindo o adolescente mais novo.

Motivação e Relacionamento

A advogada mantinha uma relação extraconjugal com o suspeito, que era casado há sete anos. Familiares da advogada afirmaram que ela estava defendendo o amante em um processo criminal e havia colocado a culpa em um primo dele, que jurou vingança.

Investigações e Imagens de Segurança

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do assassinato, ajudando na investigação conduzida pela Polícia Civil. As filmagens mostram a emboscada que resultou no duplo homicídio, corroborando com os detalhes descritos pelos envolvidos e testemunhas.

A Polícia Militar continua a investigar o caso, buscando esclarecer todos os detalhes e participantes do crime.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.