Suspeito de estuprar adolescente e fazer ameaças com pitbull é preso

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um jovem, de 20 anos, foi preso por suspeita de estuprar uma adolescente, de 13, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os detalhes do caso foram divulgados pela Polícia Civil nesta quinta-feira (14).

As investigações apontam que o crime aconteceu na casa do suspeito, no bairro Parque São João, no dia 24 de novembro de 2020. Segundo o delegado César Monteiro, a adolescente foi “violentada de forma brutal”.

De acordo com a delegada Laise Rodrigues, por causa da violência usada durante o abuso, a garota precisou ser submetida a uma cirurgia.

A Polícia Civil passou a investigar o caso depois que uma irmã da adolescente procurou a delegacia. A vítima contou que ela e o suspeito são conhecidos e moram perto.

Segundo o relato da garota, no dia do crime, ela e outros três amigos foram chamados pelo rapaz para ir até a casa dele.

Chegando ao imóvel, o suspeito teria soltado três cães da raça pitbull como forma de ameaçar o grupo. Com medo, os três amigos da adolescente foram embora. De acordo com a delegada, o estupro aconteceu depois disso.

O suspeito foi detido nesta quarta-feira (13) depois de a polícia acionar a Justiça e pedir a prisão preventiva dele. Segundo Laise, ele confessou que manteve relação sexual com a garota, mas disse que houve consentimento.

Fonte: Globo Minas.

Encontre uma reportagem