fbpx

Suspeito de estuprar duas mulheres em MG é preso

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Civil em Lagoa da Prata, na região Centro-Oeste de Minas, suspeito de estuprar duas mulheres. Em um dos casos, ele ameaçou a vítima dizendo que voltaria a estuprá-la quando tivesse vontade. A prisão ocorreu na última sexta-feira (26).

A investigação começou no dia 23 de junho, quando uma mulher de 48 anos relatou à Polícia Militar de Arcos que havia sido abusada sexualmente em sua casa. O criminoso invadiu a residência, ameaçou-a com uma faca e a estuprou, permanecendo na casa por três horas. Ele só saiu depois de abusá-la novamente e fazer novas ameaças.

Durante as investigações, a polícia descobriu que o suspeito estava morando em Lagoa da Prata, onde cometeu outro estupro menos de um mês após o primeiro crime. A segunda vítima, uma mulher de 54 anos, foi agredida e violentada após sair de um show de forró. O suspeito foi encontrado andando em uma rua de Lagoa da Prata e preso. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Lagoa da Prata e posteriormente para o sistema prisional.

Encontre uma reportagem