fbpx

Suspeito de estuprar mulher na RMBH foge da PM, capota carro, cai em barranco e é preso

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de estuprar uma mulher, de 19, em Betim, na Grande BH. Os dois se conheceram por meio de um aplicativo de relacionamento. Após a jovem denunciar o abuso, o rapaz chegou a fugir da Polícia Militar e se envolver em um acidente de trânsito. 

O caso ocorreu na noite dessa quinta-feira (25), no bairro Amarante. De acordo com a PM, a vítima afirmou que os dois estiveram juntos pela primeira vez na última quarta. No dia seguinte, o homem entrou em contato para marcar novo encontro.

Nessa quinta, os dois foram para um motel em Betim. À polícia, a vítima contou que o suspeito estava sendo agressivo e pediu para ele parar. Porém, ele ignorou. Com medo, a vítima não fez mais nada.

Após a ida ao motel, o suspeito deixou a mulher em uma avenida próxima, mas levou a bolsa dela, afirmando que só devolveria após novo encontro. 

A mulher procurou a ajuda de pessoas que passavam na rua e acionou a PM. Orientada pelos militares, ela “aceitou” o pedido do homem.

Quando chegou ao local, o suspeito recebeu ordem de parada dos policiais, mas acelerou o veículo em direção aos militares e fugiu. A PM chegou a fazer disparos contra o carro, mas o homem continuou a fuga. 

Minutos depois, ele perdeu o controle do veículo, capotou e caiu dentro de um córrego. Ele foi resgatado com escoriações no braço e encaminhado para uma unidade de saúde, assim como a vítima. Depois, os dois foram levados à Delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento.

Fonte: Hoje em Dia.

Encontre uma reportagem