Suspeito de matar motorista de aplicativo é preso, confessa crime e é liberado por não estar em flagrante

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 38 anos foi detido pela Polícia Militar em Santa Luzia, na Grande BH, suspeito de matar um motorista de aplicativo. Ele confessou o crime, mas foi liberado por não estar mais em situação de flagrante, já que o assassinato ocorreu mais de 24 horas antes da prisão.

A vítima, de 45 anos, estava desaparecida desde a última sexta-feira. O corpo foi encontrado no domingo, dentro do porta-malas do carro usado para trabalho, no bairro Viena, em Ribeirão das Neves. A polícia chegou ao autor por meio do rastreamento do GPS do veículo e imagens de câmeras de segurança, que registraram a movimentação do suspeito entrando e saindo do carro.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime por ciúmes, alegando que a vítima estaria se relacionando com sua ex-companheira. Ele relatou também desentendimentos por conta da compra de um imóvel em parceria com a vítima e disse que chegou a ser ameaçado. Após o crime, jogou a faca e as roupas usadas em uma caçamba, mas os materiais não foram localizados.

Dois celulares e um veículo foram apreendidos. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Encontre uma reportagem