fbpx

Suspeito de matar motorista de aplicativo queria dinheiro para pagar garota de programa, diz polícia

Kemmel Luigi Nunes Caputo foi assassinado a facadas — Foto: Reprodução/TV Globo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Kemmel Luigi Nunes Caputo foi assassinado a facadas — Foto: Reprodução/TV Globo

Um homem de 20 anos foi preso suspeito de matar a facadas o motorista de aplicativo Kemmel Luigi Nunes Caputo, de 36 anos, em Contagem, na Grande BH, na madrugada de 21 de abril deste ano. Segundo a Polícia Civil, o crime foi um latrocínio — o criminoso queria dinheiro para pagar garotas de programa.

De acordo com o delegado Ítalo Fernando de Almeida, as investigações revelaram que o suspeito era “viciado” em prostitutas e, no dia do crime, havia tentado conseguir dinheiro emprestado com amigos, sem sucesso.

“Ele tinha vários contatos com garotas de programa e, como não trabalhava, precisava de dinheiro para pagar essas garotas de programa”, explicou o delegado.

O suspeito pediu o carro de aplicativo com a intenção de roubar bens do motorista. O destino era um shopping no bairro Cabral, em Contagem, que estava fechado.

“Ele chamou o motorista de aplicativo, que, por falta de sorte, naquele dia tinha ficado com a filha o dia inteiro. Ela tinha passado mal, então ele não tinha conseguido trabalhar. Foi uma das primeiras corridas que ele pegou, ele não tinha dinheiro, então, certamente, isso causou a fúria do autor”, relatou o delegado.

Como não conseguiu roubar nada, o suspeito atacou o motorista com mais de 20 facadas. Em seguida, tirou o corpo da vítima do carro e abandonou o veículo em um local ermo.

No dia seguinte, o suspeito voltou ao local, onde foi filmado por câmeras de segurança fotografando o carro — sua intenção, segundo a Polícia Civil, era vender o automóvel. As imagens e a localização do celular da vítima ajudaram a polícia a identificar o suspeito. Ele fugiu para o Ceará e para o interior de Minas Gerais, mas foi preso em Ribeirão das Neves, também na Grande BH, na última sexta-feira (19).

Encontre uma reportagem