Um homem foi preso suspeito de matar uma professora, de 39 anos, e a filha dela, de cinco anos, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O indivíduo estava foragido há quatro anos. Ele foi encontrado na casa da mãe dele, nesta quinta-feira (21), em Almenara, no Vale do Jequitinhonha, em Minas.
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares encontraram o suspeito escondido embaixo da cama, em um dos quartos. Ele foi encaminhado para o hospital da cidade, onde passou por exames. Em seguida, a PM providenciou o retorno dele à Betim.
O crime
O caso ocorreu em outubro de 2017. Jane de Fátima Gandra foi encontrada morta em cima da cama. Ela foi esfaqueada 34 vezes. A filha dela, Camila Loureira Gandra, estava na sala. Ela foi golpeada no pescoço.
Colegas de trabalho da professora entraram em contato com a família dela depois que Jane não compareceu ao serviço por dois dias consecutivos. Foi aí que a polícia foi acionada.
As investigações apontaram que Jane comentava com os colegas sobre o relacionamento conturbado que mantinha com o suspeito. Segundo as testemunhas, ela dizia ter medo dele porque era usuário de drogas.