sábado, 13 de abril de 2024

Contato

Suspeito de render clientes e roubar loja morre enquanto foge da polícia na RMBH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem suspeito de render clientes e roubar uma loja de roupas, em Ribeirão das Neves, na tarde deste sábado (18), morreu baleado enquanto fugiada polícia, em Contagem, na Grande BH. 

Segundo o boletim de ocorrência (BO), Paulo Sérgio de Jesus Teixeira, de 30 anos, entrou na loja de roupas perguntando se lá vendia chinelos, o vendedor disse que sim e perguntou a numeração, mas o suspeito não soube responder. A vitima então emprestou o chinelo que usava para que o suspeito experimentasse, momento em que ele anunciou o assalto e rendeu o vendedor e os clientes no fundo da loja os ameaçando de morte durante todo tempo.

Enquanto o suspeito ameaçava as vítimas com a arma, outro homem entrou no estabelecimento e começou a ensacar mercadorias, enquanto um terceiro vigiava a porta do local. Após recolher vários objetos, os homens entraram em um carro e fugiram. 

O vendedor da loja acionou a Polícia Militar (PM) e passou as características do veículo e dos suspeitos. Durante busca pelos homens, a PM identificou o veículo na BR-040, que fugiu ao perceber a presença dos militares. Durante a perseguição, ao chegar no viaduto das Américas, em Contagem. 

Os policiais viram que o condutor do carro estava com uma arma apontada para atirar contra eles, momento em que revidaram para se defender. O suspeito então parou o veículo e desceu dizendo que havia sido atingido. A PM socorreu o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca, mas o suspeito morreu no local após atendimento. O suspeito já tinha várias passagens pela polícia. 

Dentro do veículo foi encontrado a mercadoria roubada, uma pistola calibre 380 com numeração raspada e 12 cartuchos de munições do mesmo calibre. O carro usado estava com placa clonada e tinha sido roubado em outubro deste ano e foi removido para um pátio. Os outros dois suspeitos não estavam no carro e ainda não foram localizados pela PM.

Fonte: Globo minas.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.