sábado, 24 de fevereiro de 2024

Contato

Suspeito de roubar celular é morto a facadas enquanto era linchado no Centro de BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de aproximadamente 45 anos morreu após ser esfaqueado na noite desta segunda-feira (12), no Centro de Belo Horizonte. Ele estaria sendo linchado por populares após supostamente roubar o celular de um folião.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito estaria cometendo crimes nas proximidades da esquina da rua Espírito Santo com a rua dos Carijós. Alguém viu a ação e gritou ‘pega ladrão’. Neste momento, populares começaram a linchar o homem. No meio da confusão, uma pessoa deu um golpe de canivete na vítima.

Ferido, o homem começou a fugir em direção à rua da Bahia, mas acabou caindo nas proximidades da rua dos Tupinambás. Ele ainda teria levado outros golpes de canivete após a confusão.

O homem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital João XXIII, mas não resistiu e morreu pouco depois. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil seguem no local para colher mais informações e tentar identificar o autor.

Fonte: Itatiaia. foto: Renato Rios Neto

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.