fbpx

Suspeito de tentar abusar de mulher alcoolizada é indiciado em Minas Gerais

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu, nesta segunda-feira (16), o inquérito que apurava a tentativa de estupro de vulnerável contra uma jovem de 23 anos, ocorrida em João Pinheiro, na região Noroeste do estado. Um homem de 49 anos, conhecido da família da vítima, foi indiciado pelo crime e está preso preventivamente.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu no dia 7 de setembro, quando o suspeito, frequentador regular da casa da vítima, aproveitou-se do fato de ela estar alcoolizada e dormindo. Ele entrou no quarto, tirou suas próprias roupas e parcialmente as da jovem. No entanto, um primo da vítima viu o homem deitado nu e chamou o pai dela, que conseguiu acordá-la a tempo.

A jovem expulsou o agressor, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar pouco depois. A Polícia Civil coletou depoimentos de testemunhas e realizou perícia, solicitando a conversão da prisão em preventiva, o que foi aceito pela Justiça.

O suspeito foi indiciado por tentativa de estupro de vulnerável, e o inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais | Foto: PCMG/Divulgação

Encontre uma reportagem