Na noite de sábado (18/01), um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas fugiu de uma abordagem policial em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte. A operação teve início após a polícia receber informações sobre um homem armado e envolvido com atividades ilícitas no bairro Maria José. Quando os policiais chegaram à residência indicada, avistaram o veículo Toyota Yaris estacionado no local.
Ao perceber a presença da viatura, o suspeito fugiu em alta velocidade, realizando manobras perigosas pelas ruas dos bairros Maria José, Daliana, Gávea e Serra Dourada. A perseguição culminou em uma rua sem saída no bairro Serra Dourada, onde o carro ficou preso. Encurralado, o motorista abandonou o veículo e, ao ser cercado pelos policiais, disparou contra a equipe, antes de fugir para uma área de mata.
A polícia mobilizou o helicóptero Pégasus e a equipe especializada em rastreamento com cães farejadores, mas, apesar dos esforços, o suspeito conseguiu escapar. O veículo foi apreendido e será periciado, enquanto as investigações seguem em busca de identificar e localizar o suspeito.
Fonte e foto: SJL na Escuta