Um homem de 31 anos foi baleado por policiais militares durante uma abordagem neste domingo (27), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele está internado no Hospital Odilon Behrens, na capital, sob escolta policial.
Segundo a Polícia Militar, a corporação recebeu informações de que dois homens estariam armados no bairro Bela Vista e ameaçando uma pessoa de morte.
Os militares localizaram um dos suspeitos e foram até a residência dele, no bairro Industrial Americano. Durante a tentativa de abordagem, o homem teria fugido pelos fundos do imóvel, atravessado uma cerca de arame e carregado uma arma de fogo.
Ainda conforme o registro policial, os militares deram ordem para que ele soltasse a arma, mas o suspeito não teria obedecido. Um dos policiais efetuou disparos e atingiu o homem no braço esquerdo e no joelho esquerdo.
Ele foi socorrido inicialmente para a UPA de Santa Luzia e depois transferido para o Hospital Odilon Behrens, onde permanece sob custódia. Uma pistola calibre 9 mm foi apreendida pela PM.
A dinâmica da ocorrência será apurada pelas autoridades responsáveis.
Crédito da matéria: Felipe Quintella/Itatiaia
Crédito da foto: Dirceu Aurélio/Imprensa MG
SUSPEITO É BALEADO PELA PM AO TENTAR FUGIR DE ABORDAGEM EM SANTA LUZIA












