Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (5), durante uma operação da Polícia Militar na região da Invasão CDD, em Sete Lagoas.
Segundo a PM, a equipe realizava patrulhamento na Rua João Caetano após registrar aumento da movimentação de usuários de drogas na área. Durante a ação, os militares perceberam a atitude suspeita de um homem que, ao notar a aproximação da viatura, teria dispensado um objeto no chão e mudado bruscamente de direção.
O suspeito foi abordado e, apesar de nada ilícito ter sido encontrado durante a busca pessoal, os policiais localizaram uma sacola plástica no trajeto percorrido por ele. Dentro do material estavam 20 buchas de uma substância semelhante à maconha.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico ilícito de drogas e foi informado de seus direitos constitucionais. Questionado sobre o entorpecente, ele optou por permanecer em silêncio. O caso foi encaminhado para as providências da Polícia Civil.
Foto: Divulgação/PMMG
Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais
Instagram:


















