Três homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (15) no bairro São José, em Sete Lagoas, suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A abordagem aconteceu após a polícia receber uma denúncia anônima de um colaborador que informou que uma residência era constantemente utilizada para a entrega de armas e drogas.
A guarnição ROTAM foi deslocada para o local para verificar a veracidade da informação e, ao chegar, com auxílio de uma escada, avistaram quatro indivíduos sobre o muro da residência, sendo que um deles segurava uma sacola plástica com uma das mãos e com a outra mão segurava um pedaço de barra de substância semelhante a droga.
Ao perceberem a presença da polícia, os indivíduos correram para os fundos do lote, mas três deles foram capturados.
Durante as buscas pelas imediações do quintal do imóvel, a polícia encontrou uma sacola plástica contendo 19 pinos de substância semelhante à cocaína, 107 buchas de substância semelhante à maconha e próximo da sacola um pedaço de barra de substância semelhante a crack. Além disso, próximo ao canto do muro, nos fundos, foi encontrada uma sacola plástica contendo três armas de fogo.
Aos policiais, os abordados afirmaram que a droga arrecadada era destinada para consumo próprio e, em relação às armas encontradas, não assumiram a propriedade. O trio foi encaminhado para a Delegacia de Plantão.


















