O que parecia ser um conserto de rotina acabou se transformando em uma situação inusitada em Chapecó (SC). Um técnico de assistência técnica encontrou R$ 50 e um bilhete escondidos dentro de um celular levado para reparo.
Segundo o relato, o aparelho apresentava um defeito simples e poderia ser consertado rapidamente. No entanto, o bilhete pedia que o profissional informasse ao cliente que o celular não tinha conserto, alegando que, se o aparelho voltasse a funcionar, a esposa do proprietário poderia descobrir mensagens comprometedoras.
Como forma de agradecimento, o cliente deixou os R$ 50 escondidos dentro do aparelho. O técnico contou que inicialmente acreditou se tratar de uma brincadeira, mas mudou de impressão ao ler o recado.
Até o momento, não há informações sobre qual decisão foi tomada pelo profissional, que avaliava como agir diante da situação por envolver questões éticas e profissionais.
Foto: Reprodução
Fonte: Portal Sert News
Instagram: @portalsertnews














