Uma residência no bairro Luxemburgo II, em Sete Lagoas, foi alvo de furto durante a madrugada desta quarta-feira (22). Entre os objetos levados estão uma televisão, um aparelho de som e uma air fryer.
Segundo a Polícia Militar, a moradora relatou que estava dormindo no momento do crime e só percebeu o desaparecimento dos bens ao acordar.
Após notar o furto, a vítima conversou com pessoas que estavam em um bar localizado em frente à residência. De acordo com os relatos, uma mulher conhecida da moradora teria sido vista entrando na casa durante a madrugada.
Os policiais foram até o endereço da suspeita. Ela confirmou que entrou na residência, mas afirmou que apenas foi chamar a amiga para sair e deixou o imóvel ao perceber que ela estava dormindo. A mulher negou qualquer participação no furto.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, a suspeita autorizou a entrada da equipe policial em sua residência para averiguação. Durante as buscas, nenhum dos objetos furtados foi localizado.
O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para identificar a autoria do crime e recuperar os bens.
Foto: Ilustrativa
Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais
Instagram: —
POLÍCIA INVESTIGA FURTO EM RESIDÊNCIA













