TEMPESTADE: Avenida Caio Martins transborda e água invade área externa do novo Fórum de Matozinhos

 TEMPESTADE: Avenida Caio Martins transborda e água invade área externa do novo Fórum de Matozinhos
Anuncie no Por Dentro de Tudo

A tempestade que atingiu Matozinhos e região na tarde desta terça-feira (30) inundou mais uma vez a Avenida Caio Martins, no bairro Floresta, em frente ao Supermercado Bretas. Alagamentos nesta região já foram publicados inúmeras vezes pelo Por Dentro de Tudo, mas é a primeira vez que a água ultrapassou os portões do novo Fórum (área externa).

“Hoje nós ficamos assustados. As últimas chuvas a água ficavam só no asfalto, e hoje ela (água) chegou ultrapassar o portão. É um risco que corremos, principalmente agora nesse período de chuva”, contou uma funcionária do Fórum, que não será identificada.

Vale ressaltar que a água não entrou no prédio.

ERA PREVISTO

Como já é comum os alagamentos nessa região, que inclusive acontecem há décadas, essa cena era prevista de acontecer. Na época da doação do terreno ao Fórum muitas perguntas foram feitas sobre a situação de escoamento da água na Avenida Caio Martins: “Será que vão arrumar a avenida? Não é possível que continuará alagando com o Judiciário naquele local”, questionaram os moradores.

A Prefeitura de Matozinhos, através de sua Assessoria de Comunicação, informou que a obra para solucionar este problema está em processo licitatório.


error: Conteúdo bloqueado para cópia !!