Na noite de quinta-feira (09), uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Dona Sílvia, em Sete Lagoas. A polícia foi acionada por conta de disparos de arma de fogo na rua Adilson de Moura Silva.
Ao chegar ao local, a polícia se deparou com a dispersão de várias pessoas que estavam na rua e, ao perguntar sobre a presença de vítimas e possíveis autores dos disparos, as pessoas se recusavam a dar informações com medo de represálias. Os militares descobriram que a pessoa alvejada havia sido socorrida por um morador da rua. Outra vítima estava procurando ajuda em uma casa próxima.
A polícia se deslocou até a casa informada e encontrou o adolescente com uma ferida na perna direita, coberta com um pano improvisado. Ele inicialmente recusou ajuda, mas foi convencido pelos militares a cuidar da lesão e foi socorrido pelo tático móvel até o Hospital Municipal.
Os tiros teriam partido de um automóvel modelo Ford KA com vidros escuros e ocupado por dois indivíduos que se aproximaram lentamente das vítimas e efetuaram os disparos. Os autores fugiram rumo ao bairro Cidade de Deus.
Um dos alvos foi atingido por um disparo na região cervical e atendido no Hospital Municipal de Sete Lagoas. Já o outro foi atingido no pé direito..
A polícia tenta identificar os autores do crime e esclarecer os motivos da tentativa de homicídio.
Até o momento, ninguém foi preso.



















