Dois são baleados após disparos de arma de fogo em casa noturna na divisa de Confins e Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Neste domingo (26), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio e lesão corporal em uma casa noturna localizada na LMG-800, na divisa de Confins e Pedro Leopoldo. A chamada de perturbação do sossego levou os policiais a montarem uma operação com 4 viaturas e 9 policiais militares.

Ao chegarem na festa, os militares ouviram estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo. Devido ao grande número de pessoas no local, os militares tiveram dificuldade para identificar de imediato de onde surgiu os disparos e se havia vítimas no local. Conforme os frequentadores foram evacuando o local, foi informado aos policiais que duas pessoas foram atingidas por tiros.

Os socorristas que estavam no local iniciaram os procedimentos de massagem de reanimação cardiorespiratória em um das vítimas, encaminhando-o logo em seguida para o Pronto Atendimento (PA) Central de Pedro Leopoldo. Já a outra vítima foi socorrida com um disparo na região do tórax pelos amigos que estavam juntos no evento para a mesma unidade médica, PA Central. Não há informações sobre o estado atual de saúde dos dois.

Ainda conforme a Polícia Militar, o autor, que não foi identificado, acessou o evento pelos fundos, pulando a cerca que faz divisa com uma empresa. Ele sacou a arma de fogo e efetuou disparos contra os dois baleados.

Os militares fizeram rastreamento na tentativa de localização do autor, contudo, sem sucesso. A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o local para o proprietário. A Polícia Civil irá investigar o caso para identificar o autor dos disparos e esclarecer os fatos.

Encontre uma reportagem