A cidade de Matozinhos será palco de uma grande comemoração neste sábado, 12 de abril. A dupla sertaneja Tiago & Fernando completa quatro anos de trajetória e vai celebrar com um mega evento no Hotel da Mata, a partir das 19h. O show promete reunir fãs e admiradores da música sertaneja em uma noite especial marcada por emoção, alegria e grandes apresentações.
Formada em 2021, durante a pandemia, a dupla nascida em Matozinhos-MG conquistou o público com carisma e talento. Em 2022, lançaram sua primeira música de trabalho, “A Pinga Me Aceita”, que ganhou destaque nas redes e rádios locais. No ano seguinte, dividiram o palco com o grupo Raça Negra durante a comemoração dos 200 anos de Matozinhos, além de se apresentarem na tradicional Festa do Peão de Barretos-SP.
Em 2024, Tiago & Fernando brilharam ao lado de grandes nomes da música nacional. Se apresentaram com Barões da Pisadinha no 39º ForróCap, em Capim Branco, e fizeram a abertura do show de Zezé Di Camargo em um evento particular em Inhaúma-MG.
Para marcar os quatro anos de sucesso, o evento deste sábado contará ainda com shows de Carlos & Henrique, Zé Henrique & Adriano, Grupo Sambagol, Pablo e Daniel, Carlos & Sandra e Fábio Valadares, prometendo uma noite de muita música e celebração.
Os ingressos estão disponíveis online pela plataforma Sympla (GOPF) e também em diversos pontos físicos em Matozinhos e Pedro Leopoldo, como Alpha, Barbearia do Marcinho, AL Gastro, Empório 31, Empório Artesanal e Litoral Beach.
A festa será mais que um show: será a consagração de uma história que começou com sonho e já emociona multidões.
Serviço:
Evento: 4º Aniversário da dupla Tiago & Fernando
Data: Sábado, 12 de abril de 2025
Horário: A partir das 19h
Local: Hotel da Mata – Matozinhos-MG
Ingressos: Online via Sympla e em pontos físicos
Foto: Divulgação / Tiago & Fernando
