fbpx

Tiroteio na Avenida Brasil deixa um morto e cinco feridos no Rio de Janeiro

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma operação da Polícia Militar no Complexo de Israel, na zona norte do Rio de Janeiro, resultou em um tiroteio que deixou um homem morto e cinco feridos na manhã desta quinta-feira (24 de outubro de 2024). O confronto, que começou por volta das 7h, fechou a Avenida Brasil, uma das principais vias da cidade, por cerca de duas horas, causando congestionamento em vários corredores de ônibus.

A PM informou que a ação visava combater o tráfico de drogas e o roubo de cargas, mas os agentes enfrentaram forte resistência dos criminosos. O homem que faleceu, Paulo Roberto de Souza, de 60 anos, foi atingido por uma bala perdida enquanto estava em um ônibus da linha 493B. Ele foi levado ao Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, mas não resistiu ao ferimento.

Entre os cinco feridos está o motorista de um caminhão que foi alvejado na Rodovia Washington Luís (BR-040). O prefeito Eduardo Paes criticou a operação em um vídeo publicado nas redes sociais, destacando o impacto no trânsito e nos transportes públicos da cidade, afirmando que “essa cidade não aguenta mais essa irresponsabilidade.”

Encontre uma reportagem