Torcedores causam confusão antes de jogo entre Atlético-MG e Vitória

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma confusão envolvendo torcedores foi registrada nos arredores do Mineirão, em Belo Horizonte, na noite de domingo (13), momentos antes da partida entre Atlético-MG e Vitória. Um homem foi detido suspeito de incitar o confronto, mas foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Segundo a Polícia Militar, a confusão teve início quando torcedores do Vitória se depararam com membros de uma torcida organizada do Atlético, nas avenidas Chafir Ferreira e das Palmeiras, no bairro São Luiz. O suspeito, que se identificou como integrante de uma torcida rival, teria incentivado os baianos a atacar os atleticanos.

Imagens feitas por testemunhas mostram correria e fogos de artifício sendo lançados. A PM escoltava a torcida do Atlético e utilizou balas de borracha e granadas de efeito moral para dispersar os envolvidos. Ninguém ficou ferido.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fonte: g1