fbpx
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Contato

Trabalhador é rendido dentro de casa e agredido durante assalto em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na manhã de terça-feira (21), uma residência localizada na Rua Uberlândia, no bairro Catarina, em Sete Lagoas, foi alvo de um roubo violento. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o morador estava amarrado dentro da casa.

A Polícia Militar, juntamente com a viatura do Coordenador de Policiamento (CPU 25º BPM), chegou rapidamente ao local.

A vítima contou que saiu de casa para ir à missa e, após realizar duas corridas pelo aplicativo retornou por volta das 10h50. Ao abrir a porta da sala, percebeu que uma janela estava aberta e, ao se aproximar do quarto, encontrou um indivíduo próximo à cama. Eles entraram em luta corporal, mas o assaltante pegou uma chave de fenda, ameaçou o morador e ordenou que ele não reagisse.

O assaltante amarrou uma toalha na boca da vítima e prendeu suas mãos com fios de cobre. Durante os cerca de vinte minutos da ação, o criminoso roubou aproximadamente R$700, cinco pares de tênis novos e dois celulares.

Antes de fugir, o assaltante ainda agrediu o homem com chutes na barriga e carregou os itens roubados em duas sacolas, uma verde e outra preta. A rota de fuga é desconhecida.

Apesar do rastreamento, ninguém foi preso.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.