Um trabalhador de 39 anos morreu na manhã de quarta-feira, 7 de outubro de 2026, após um acidente na BR-365, em Ituiutaba. O incidente ocorreu quando o ônibus, em que ele trabalhava, caiu após o desprendimento de um macaco hidráulico.
O veículo pertence ao município de Santa Vitória, conforme confirmado pela Polícia Rodoviária Federal. Após o acidente, o motorista do ônibus e pessoas que estavam no local tentaram socorrer a vítima. A perícia da Polícia Civil e a concessionária Ecovias do Cerrado estiveram presentes no local para realizar a devida investigação e assistência.
## Socorro e consequências
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e socorreu o trabalhador. Apesar dos esforços, ele faleceu ainda na unidade de resgate do Samu. Não foi necessário interditar a BR-365 durante o atendimento, permitindo o fluxo constante de veículos no trecho.
A Prefeitura de Santa Vitória expressou seu pesar pela morte do trabalhador em uma nota publicada nas redes sociais. A TV Integração aguarda um retorno oficial da administração municipal para mais informações sobre o ocorrido.
A morte do trabalhador causou pesar na comunidade, e a administração municipal de Santa Vitória manifestou condolências à família da vítima através de nota de pesar, lamentando a trágica perda do trabalhador.
Crédito da matéria: G1 Minas
Crédito da foto: não informado












