fbpx
terça-feira, 23 de julho de 2024

Contato

Trabalhador vítima de sequestro-relâmpago em BH é abandonado na MG-424

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na tarde de sexta-feira (14), um trabalhador relatou ter sido vítima de um sequestro relâmpago enquanto realizava uma entrega, em Belo Horizomte. Segundo a vítima, um dos autores entrou em seu veículo e o obrigou a dirigir até a área do bairro Nacional, em Contagem, onde pegaram um bloqueador de sinal com outro indivíduo. O homem foi abandonado na MG-424.

Após aproximadamente 15 minutos de viagem, chegaram a um local desconhecido onde os autores descarregaram a carga da vítima. Em seguida, o autor dirigiu por cerca de 30 minutos até a divisa entre São José da Lapa e Confins, próximo à rodovia MG 424, conhecida como Duas Pontes. Lá, o autor ordenou que a vítima saísse do carro, contasse até 20 e se afastasse. A vítima foi instruída a manter o celular desligado e a cabeça baixa durante todo o tempo.

Durante o trajeto, a vítima percebeu que os autores estavam em contato com outra pessoa e notou a presença de um veículo Ford Ka Sedan prata, que possivelmente acompanhou o carro da vítima e foi utilizado na fuga dos autores.

Posteriormente, a vítima, temendo por sua segurança, dirigiu até a área de Maravilhas, em São José da Lapa, onde conseguiu contato com a polícia. O celular da vítima e o carro da empresa, uma Fiorino, não foram levados pelos autores.

A vítima trabalha com distribuição e representação e, até o momento, não conseguiu precisar o valor da carga roubada. A polícia está investigando o caso para identificar e capturar os autores do sequestro relâmpago.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.