Na madrugada de sábado, 22 de março, a Polícia Militar foi acionada para apoio em uma ocorrência de tráfico de drogas no Bairro Emília, em Sete Lagoas. O local, conhecido por ser um ponto frequente de tráfico, despertou a atenção da viatura durante patrulhamento. Ao se aproximarem da área, os policiais avistaram uma mulher e um jovem, levantando suspeitas pela atitude deles.
Após abordagem, o menor foi revistado, mas nada ilícito foi encontrado com ele, sendo liberado em seguida. No entanto, ao realizar a busca pessoal na mulher, foram localizados R$ 385,00 em notas trocadas, escondidos dentro de sua blusa de frio. Questionada, ela apresentou versões contraditórias, mas acabou admitindo a prática do tráfico e afirmou que o dinheiro era proveniente da venda de entorpecentes.
Além disso, a mulher indicou o local onde estavam outras drogas, sendo encontradas duas pedras de crack e uma bucha de maconha para consumo próprio. Ela também relatou que o menor era o responsável pelo transporte das substâncias e que mais drogas estavam escondidas em um terreno baldio nas proximidades.
Uma viatura policial se deslocou até o local indicado e localizou 65 pedras de crack. A cena foi registrada em vídeo pelos policiais, e ambos, a mulher e o menor, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
A mulher e o menor foram levados à Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as providências cabíveis. O material apreendido foi encaminhado à Polícia Judiciária para análise.
Crédito da foto: Polícia Militar
Fonte: Polícia Militar