Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um suspeito por tráfico de drogas e na apreensão de 363 porções de entorpecentes na noite desta sexta-feira (30), em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a ocorrência, os militares realizavam patrulhamento em uma área já conhecida por intenso comércio de drogas quando receberam informações anônimas indicando que um homem estaria vendendo entorpecentes na região. A denúncia apontava, inclusive, que os pedidos estariam sendo feitos por meio de aplicativos de mensagens.
Durante a operação, os policiais localizaram um indivíduo com as características repassadas. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou se desfazer de uma sacola, arremessando o objeto ao chão. Na abordagem, os militares encontraram 50 pinos de cocaína, 45 pedras de crack e 64 buchas de maconha. Em buscas complementares nas imediações, os policiais localizaram mais drogas escondidas, totalizando 363 porções, entre maconha, cocaína e crack, todas embaladas e prontas para a venda.
Além dos entorpecentes, um telefone celular foi apreendido. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado, junto com o material recolhido, para a delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado.
A ocorrência foi registrada como tráfico ilícito de drogas.




















