Tragédia em fazenda de Curvelo: três pessoas da mesma família são assassinadas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um crime bárbaro chocou moradores da zona rural de Curvelo, na região de Canabrava. Três pessoas da mesma família — um casal de idosos e o irmão de um deles, com deficiência visual e auditiva — foram brutalmente assassinadas em uma fazenda. As vítimas foram encontradas com tiros na cabeça e sinais de amarração. A casa estava iluminada e com as portas abertas, cenário que aumentou o clima de perplexidade e medo entre os vizinhos.

Segundo a Polícia Civil, cerca de R$ 14 mil em dinheiro e documentos foram levados, mas outras quantias em espécie e até um cofre permaneceram intactos, o que levanta dúvidas sobre a real motivação do crime. A suspeita é de que os assassinatos tenham ocorrido na quinta-feira (26), já que as vítimas pararam de responder mensagens nesse dia.

O caso gerou grande comoção em Sete Lagoas, onde ocorrerá o velório ainda neste sábado, com sepultamento previsto para o domingo (29). Até o momento, não há suspeitos presos, e a investigação segue em curso.

Encontre uma reportagem