sábado, 13 de abril de 2024

Contato

Tragédia em Sete Lagoas: Segunda vítima de acidente de motocicleta, de 15 anos, morre no hospital

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na madrugada deste domingo (31) foi marcada por mais uma triste notícia decorrente do acidente de trânsito ocorrido na avenida Prefeito Alberto Moura, em Sete Lagoas. A segunda vítima, um jovem de 15 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

O acidente, que envolveu duas motocicletas e resultou na morte de um jovem de 18 anos no local, continua sob investigação pelas autoridades locais. As circunstâncias exatas do ocorrido ainda estão sendo apuradas, mas informações preliminares indicam que as motocicletas colidiram frontalmente, resultando em graves consequências para os envolvidos.

O jovem de 15 anos foi socorrido e encaminhado para atendimento médico-hospitalar. Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada de domingo.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) continua apurando o caso para entender as causas do acidente e tomar as medidas necessárias. A perícia oficial esteve no local e os corpos foram encaminhados ao Posto Médico-legal para os procedimentos legais.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.