fbpx
quarta-feira, 26 de junho de 2024

Contato

Trio de estrangeiros é suspeito de furtar casa de promotor de Justiça

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Três homens, dois uruguaios e um chileno, foram presos pela Polícia Militar (PM) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado (15), suspeitos de envolvimento em pelo menos dois furtos em residências no interior de Minas Gerais. Entre as vítimas está um promotor de Justiça de Diamantina, no Vale do Jequitinhonha.

Os suspeitos foram localizados na Avenida General David Sarnoff, na Cidade Industrial, após um trabalho de monitoramento e troca de informações com a PM de Itaúna, no Centro-Oeste do estado. O trio foi flagrado trafegando em alta velocidade na Rodovia Fernão Dias e acabou interceptado. No carro, foram encontrados vários materiais eletrônicos, como televisão e computadores, além de R$ 1.926.

Um dos homens confessou o furto em Itaúna e revelou que o grupo também invadiu uma casa em Diamantina, de onde levaram diversos objetos de valor. O veículo usado pelos suspeitos era de uma locadora em Belo Horizonte, mas estava sem rastreador.

Os três estrangeiros estavam hospedados em um hotel no centro da capital mineira há alguns dias. No local, a PM encontrou itens furtados da casa do promotor de Justiça em Diamantina.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.