Trio é preso por tráfico e associação após apreensão de 380 pedras de crack escondidas em área de mata

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e o serviço de inteligência resultou na prisão de três pessoas por tráfico e associação para o tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (03/07), em Sete Lagoas, no bairro Wenceslau Braz. A ação aconteceu após semanas de monitoramento em um ponto conhecido pelo comércio ilegal de entorpecentes.

A operação foi deflagrada após os militares receberem informação de que um veículo Gol prata, com o para-choque traseiro danificado, havia saído de um local já conhecido por ser utilizado como esconderijo de drogas. O carro retornou momentos depois e um dos ocupantes desembarcou, entrando em uma área de mata.

Militares em campana flagraram o homem retirando um invólucro debaixo de uma pedra. Ao ser abordado, ele tentou fugir, mas foi contido e preso. No pacote estavam 100 pedras de substância com odor e características semelhantes ao crack, além de R$ 81 em dinheiro. O suspeito ainda estava com um celular que teria sido utilizado para negociações ilícitas.

Com o apoio de uma cadela farejadora da PM, outras 280 pedras de crack foram localizadas escondidas em uma moita de capim nas proximidades. Dentro do carro, ainda foi encontrada a quantia de R$ 1.929,00 em dinheiro.

Os três presos foram conduzidos à delegacia. Todo o material foi apreendido, e o veículo, removido para o pátio do socorro conveniado.

Encontre uma reportagem