fbpx
domingo, 22 de setembro de 2024

Contato

Turistas ficam presos por mais de 1 hora em elevador de prédio com 51 andares

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Nesta quinta-feira (30), um grupo de turistas ficou preso por quase uma hora no elevador do edifício Mirante do Vale, famoso por seu mirante de vidro em São Paulo. O prédio possui 51 andares.

Segundo o G1, o elevador parou entre o 40º e o 42º andar por volta das 11h30, com cerca de 10 pessoas a bordo, incluindo uma criança. A síndica do edifício informou que a empresa responsável pela manutenção, Atlas Schindler, foi acionada para realizar o atendimento técnico.

A Atlas Schindler explicou que o elevador fez uma parada de segurança devido ao detector de peso. O técnico liberou os passageiros com segurança.

“A empresa se solidariza com os passageiros e reforça que a segurança e conforto dos usuários são prioridades. Todos foram retirados do equipamento em segurança,” afirmou a Atlas Schindler.

A atração Sampa Sky lamentou o ocorrido e ressaltou que sua equipe esteve presente para amenizar o impacto da falha. “Mesmo que a responsabilidade dos elevadores seja da Atlas Schindler e da administração do condomínio Mirante do Vale, nós prezamos pelo bem-estar dos nossos visitantes,” disse a nota.

Fonte: O Tempo – Foto: Saulo Carilho/Arquivo Pessoal

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.