fbpx

Vaga dentro de bar durante chuva motivou briga que terminou em morte na RMBH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma vaga dentro de um bar durante uma noite de chuva em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, motivou uma briga que terminou na morte de um homem de 49 anos. 

As informações foram divulgadas pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (13), durante coletiva. O suspeito, de 27 anos, está preso. 

De acordo com a instituição, o caso foi registrado no dia 9 de janeiro deste ano em um bar pequeno no bairro Parque Elizabeth. 

“Por volta das 20h, o cidadão de 49 anos estava em um bar com a esposa e com uma neta de 2 anos realizando o consumo de bebidas alcoólicas. Em determinado momento chegou ao estabelecimento um outro indivíduo, que também passou a consumir bebidas. Em dado momento daquela noite, eles iniciaram uma discussão fútil. Segundo nós apuramos, pelo fato que naquele dia caía uma forte chuva e o local ser pequeno, o dono do estabelecimento teve que selecionar as pessoas que ficariam do lado de dentro e as que ficariam do lado de fora”, explicou o delegado Wellington Faria. 

Segundo ele, a vítima tinha um histórico de arrumar brigas quando bebia e foi selecionada para não ficar do lado de dentro do estabelecimento, o que gerou revolta nela.  

“Iniciou uma discussão que se acentuou entre ele e o autor, e eles passaram a jogar uns objetos um contra o outro e se ameaçaram mutuamente. Em determinado momento, o autor se apossou de uma garrafa de cerveja, quebrou ela em uma pilastra e atingiu a vítima no braço e pescoço”, detalhou o policial. 

O suspeito voltou para dentro do bar e, posteriormente, saiu e atingiu o desafeto mais três vezes no pescoço. O homem morreu no local.

Fonte: globo Minas.

Encontre uma reportagem