Uma máquina de autoatendimento utilizada para a compra de passagens foi encontrada danificada em Pedro Leopoldo. O equipamento, localizado na Praça Rui de Carvalho, na região central da cidade, apresentava a tela quebrada quando o problema foi identificado por funcionários da empresa responsável pelo serviço.
A avaria foi constatada durante uma verificação de rotina e impossibilitou o funcionamento normal do terminal. Até o momento, não há informações sobre quem teria causado os danos nem sobre a dinâmica do ocorrido.
Como não existem imagens ou testemunhas que possam ajudar na identificação do responsável, o caso foi registrado para documentação e eventual investigação.
A empresa responsável pelo equipamento informou que o dano pode ter sido provocado por algum usuário em momento anterior à constatação do problema.
Foto: Reprodução
Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG)
Instagram: Não informado
















