fbpx
domingo, 14 de julho de 2024

Contato

Veículo com queixa de furto é interceptado durante abordagem policial em Prudente de Morais

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na madrugada desta segunda-feira (10), em Prudente de Morais, a equipe de serviço recebeu informações sobre um veículo com queixa de furto transitando pela Avenida Norte/Sul, em Sete Lagoas, sentido centro/bairro.

Após localizarem o veículo VW/Pointer, de cor azul com cinco ocupantes, iniciaram o acompanhamento e realizaram a abordagem na saída de Prudente de Morais para a cidade de Funilândia, com o apoio da viatura de Capim Branco. Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes.

O condutor do veículo afirmou ter comprado o carro cerca de sete meses atrás na cidade de Igarapé, por R$5.000,00, mas recentemente se separou da amásia e está morando em um distrito de Baldim.

Segundo a PM, considerando o registro do furto feito pela ex-amásia no dia 02 de junho de 2024, é provável que tenha ocorrido um desacordo entre o casal quanto à posse do veículo, devido à separação. O veículo, sinalizado com queixa de furto e registrado em nome da ex-amásia do condutor, foi apreendido e conduzido às autoridades competentes.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.