Velha Guarda do Samba e Sambô fecham os 202 anos de Matozinhos com uma noite que vai ficar na história

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A última noite da festa em comemoração aos 202 anos de Matozinhos, neste domingo, 24 de agosto, foi marcada por muita música, emoção e interação com o público no novo espaço de eventos, criado pela prefeitura.

A abertura do show ficou por conta da Velha Guarda do Samba, formada por músicos da própria cidade. Em entrevista à nossa equipe, eles falaram da emoção de tocar em um grande palco local e de receber a oportunidade de representar o samba em Matozinhos. Também revelaram que já têm projeto próprio de gravação de músicas. Durante a apresentação, tiveram participação especial do cantor Daniel Luz, que emocionou o público ao relembrar seu passado na cidade. Daniel, que concedeu entrevista ao jornal, disse ser fã da Velha Guarda do Samba e contou que se inspirou no grupo aos 12 anos para seguir carreira na música.

Em seguida, a banda paulista Sambô subiu ao palco, trazendo uma mistura de rock, forró e samba.. Os integrantes expressaram a alegria de participar das festividades e, com seus hits e canções autorais, contagiaram o público presente. Para encerrar a noite, a banda desceu do palco e continuou tocando junto com a plateia, criando um momento de interação única.

A festa marcou não apenas a celebração dos 202 anos de Matozinhos, mas também a consolidação de um espaço de eventos que promete se tornar referência cultural na cidade.

Encontre uma reportagem