fbpx
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Contato

VÍDEO: Boi Garantido emociona ao participar do velório de ex-sinhazinha Djidja Cardoso

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O velório de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, foi marcado por uma emocionante homenagem que contou com a presença do boi, conduzido por Batista Silva. Durante a cerimônia, o boi representou o carinho que Djidja costumava demonstrar nas apresentações do Festival Folclórico de Parintins.

Um vídeo que circula nas redes sociais capturou o momento em que o boi se despede da ex-sinhazinha, emocionando tanto os presentes quanto os internautas. A equipe do Boi Garantido também compartilhou fotos no Instagram, ao lado do caixão, com a legenda:

“Hoje não teve aquele bailado leve e diferenciado, não teve brincadeiras alegres e carinhos, não teve aquele sorriso meigo e singelo. Hoje foi dia de lágrimas, de despedida da flor mais linda da fazenda. A Sinhazinha bela, a dona do coração do Boi da Baixa do São José atravessou o rio e foi bailar na fazenda celestial”.

A homenagem continuou: “Agora a sua luz, o seu amor vai emanar dos mais altos lugares. O seu brilho vai resplandecer sempre na Arena. A alegria dos seus passos, bailados, vai ficar marcado na memória da Nação Vermelha e Branca”.

Finalizando com uma mensagem de despedida: “Agora, faça uma boa travessia e descanse!!! O Povo Perreché sempre vai te amar!!! Te amaremos pra sempre, Djidja Cardoso!!!!”.

Vídeo: portaldoholanda

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.